Imagem teste

Apoio para a gestão

As instituições de ensino superior, ciência e tecnologia precisam organizar constantemente informações para prestar contas para a Capes e o Inep, de modo a identificar, mobilizar e avaliar as competências de seus pesquisadores e assim gerar relatórios e indicadores da produtividade técnico-científica. Experimente analisar os dados manualmente, sem o apoio da tecnologia. Você se sentirá literalmente como se estivesse “enxugando gelo”. Mas a sua instituição pode economizar tempo, recursos e ser mais assertiva na gestão utilizando a Plataforma Stela Experta©.

Imagem teste

Informações interconectadas e constantemente atualizadas

A Plataforma Stela Experta© interconecta diversas fontes de informação em C&T, entre elas os currículos Lattes dos docentes, pesquisadores e discentes, os grupos de pesquisa da instituição registrados no Diretório de Grupos de Pesquisa, informações de bolsistas PQ e DT do CNPq, informações sobre laboratórios e equipamentos disponíveis na instituição e cinco diferentes índices qualitativos de artigos publicados em periódicos (Qualis Periódicos/Capes, JCR, SJR, Scopus h-index e SNIP).     

Imagem teste

Possibilidades de análise

Ficou interessado em saber como a Plataforma Stela Experta© funciona na prática? Então assista ao webinar, no qual apresentamos as diversas possibilidades de análise que a nossa solução oferece. Confira como os gestores poderão economizar tempo e dinheiro, sendo mais assertivos nos seus planejamentos e nas suas tomadas de decisão.